Real de carbono, fibra de Vidro chave da tampa do caso Para o Tesla Model S / X Remoto do Carro Titular da Chave do Bolso Auto Shell Capa de Acessórios para carros
R$219.40 R$184.30

Real de carbono, fibra de Vidro chave da tampa do caso Para o Tesla Model S / X Remoto do Carro Titular da Chave do Bolso Auto Shell Capa de Acessórios para carros

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w20234

Acessórios do carro Real de fibra de carbono-chave da tampa do caso Para o Tesla Model S / X Remoto do Carro Titular da Chave do Bolso Auto Shell Capa

NÃO.1 de Importação do Japão, a Toray 240G de Alta qualidade de fibra de carbono, de matérias-primas, glabrous, linhas finas em estéreo, alto padrão de aço, seca-processo de prensagem, normas, ultra fino e leve, cheio de gelo; NÃO.2 material Aeronáutico , 5 vezes a resistência do aço , nunca deformação, já não têm de se preocupar acidentalmente vai aumentar a chave do problema; NÃO.3 Super radiação, nossas aulas são, muitas vezes, as pessoas-chave pode ter muito bom proteção; Nº.4 Duradoura clássicos, desgaste-resistente , forte resistência à corrosão; Nº.5 100 mais personalizável do LOGOTIPO.

Número de série 85045-TSLA marcas de T-Carbono Categoria Chave da tampa de Estilo de homens e mulheres de Modelagem Direta botão Embalagem embalados Individualmente o LOGOTIPO da Impressão Pode não Personalizado processamento Yeah Material 100% Verdadeira fibra de vidro Presente ocasiões, Todos de Cor Preta de alto brilho Especificações Smart Start , Dobrada a Tecnologia plug-in de Aço de pressão quente, Norma Aplica-se para Iniciar e dobrável personalizado número 100 Conjuntos pode ser personalizada o LOGOTIPO da Função:Puro real de Fibra de vidro (não feito por plástico barato de carbono de padrão ou adesivo )Anti-Derrapante trilho desenhado,ajuste perfeito para a chave do carro caso fácil de instalar ou remover.perfil baixo de luxo!Proteger sua chave a partir do Zero!

Sobre nós: 1. Nós somos o vendedor do www.saudefoz.com.br, mas somos honestos e responsáveis.Nós proporcionamos o melhor serviço para cada amigo

2. Oferecemos produtos de qualidade, rápido e conveniente de frete, serviço pós-venda perfeito, qualquer problema pode ser contactado com a gente.

3. Por favor, entenda que o objeto pode ser um pouco diferente da foto devido ao efeito de iluminação.

Nossos produtos vêm diretamente das fábricas na China.Todas as fábricas do sócio será auditado.Todos os produtos são cuidadosamente examinados antes de serem enviados.Esperamos ter uma boa cooperação a longo prazo com você, se você quiser encomendar em grandes quantidades, por favor, envie e-mail para nós, vamos oferecer o melhor preço, quantidade, prazo de entrega.

Transporte:

1. Todos os produtos serão enviados dentro de 3-5 dias de trabalho.

2. Air mail :de 15 a 45 dias para a Ásia, Europa, América do Norte

3. Através da DHL, UPS e FedEx: 5-7 dias de trabalho para a maioria dos países

Pagamento:

1. Aceitamos cartão de crédito, transferência bancária e outros métodos de pagamento suportados por AE.

2. Por favor, liste suas necessidades especiais (de cor, a embalagem, o valor aduaneiro, etc.) ao fazer o pedido, ou deixar uma mensagem para nós.

Envio:

Por favor, confirme que o endereço de entrega está correto.Por favor, deixe seu número de telefone.Este é o Chinês correios, quando preencher os requisitos da carta de porte!!

2. Normalmente, nós vamos entregar o pacote gratuitamente através do vendedor transporte.Se você deseja enviar por DHL, UPS, FedEx, EMS, etc., por favor contacte-nos.

Nota:

Não somos responsáveis por quaisquer direitos aduaneiros ou impostos de importação.

Retorno e garantia da qualidade:

Vamos verificar cuidadosamente antes da entrega.

Se você não estiver satisfeito com o produto, por qualquer razão, por favor contacte-nos.Vamos enviar-lhe um novo ou reembolso assim que recebermos o item devolvido.

Comentários:

Se você tem uma agradável experiência de compra em nossa loja, por favor, deixe um comentário positivo sobre os nossos produtos e serviços com uma classificação de cinco estrelas.

Se você tiver quaisquer dúvidas, por favor sinta-se livre para contactar-nos e nos dar uma chance de resolver o problema, antes de deixar o feedback negativo.Muito obrigado por sua unde

Etiquetas: tampa do carro jeep compass, a fibra de carbono tesla, tela vertical, tesla model, tesla, ranger volante, nissan teana tela, caso tesla, tesla model x, caso tesla.

  • cor: preto
  • Nome Da Marca: Runningsheen
  • Aplicação: Acessórios Para Carros
  • Pacote: Caixa De Presente De Luxo
  • O Carro Faz: Tesla
  • O Tipo De Material: A Fibra De Carbono
  • Material: Puro real de Fibra de Vidro
Informações adicionais