Microfibra Couro Carro Volante Capa se Encaixa 37cm 38cm Universal Estilo Carro de Automóveis Acessórios Preto Branco Azul
R$181.94 R$118.26

Microfibra Couro Carro Volante Capa se Encaixa 37cm 38cm Universal Estilo Carro de Automóveis Acessórios Preto Branco Azul

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w190396

Informações Sobre O Produto:

Nome:Microfibra Couro Carro Volante Capa se Encaixa 37cm 38cm Universal Estilo Carro de Automóveis Acessórios Preto Branco Azul

Cor : preto, branco, vermelho, azul, ouro

Tamanho: adequado para 37cm (14.5 polegadas) para 38cm(15inch)

Material: fibra de micro couro

Package: opp pacote , 1*cobertura de volante pcs

Recurso:

1.Proteção ambiental, sem cheiro peculiar, escolha de alta qualidade ambiental, proteção de borracha, reduzir os danos do formaldeído, não-deslizamento de material de borracha, de forma mais eficaz o aumento do atrito.

2.Alto grau de segurança, aumentar a palma da mão e o volante define o meio do atrito, mais anti-derrapante.

3.Respirável, a seleção de tecidos respiráveis, tempo de condução também pode manter a palma fresco e confortável.

4.De alta durabilidade, resistência ao desgaste, não é fácil a casca,o desempenho da operação, mais flexível.

5.Moda linda, personalizada de moda da aparência, não apenas tornar o carro mais bonito da decoração, mas também para proteger o volante.

6. Na estrada íngreme, pode amortecer o choque de forma eficaz.

Termos de Serviço

Isto é muito popular e design de moda, nós acreditamos que você vai amá-lo muito.

A ordem mínima é 1pc,se você tem uma grande ordem,por favor, diga-nos,nós poderia fazer atacado e o transporte da gota.

Nós iremos enviar a você como "o dom" e escrever "5usd ou 10usd" valor da parcela a,de modo que você não precisa pagar os impostos.

Nós iremos enviar para você dentro de cerca de 3~5 dias úteis, se não estiver em estoque,entraremos em contato com você no tempo,de modo que você pode mudá-lo para outro estilo ou cancelar a encomenda.

Se você receber a encomenda,verifique e nos dar 5star "excelente" feedback ,se você não gosta,por favor, diga-nos,nós mudaremos para você.

Se você tiver qualquer pergunta,por favor, sinta-se livre para deixar-nos saber,aqui todos os membros da equipe de NÓS da MODA, obrigado por sua compra novamente!Desejo a vocês um feliz shopping!

Sobre O Envio :

Quando você coloca uma ordem, por favor, escolha um método de envio e de pagamento para a ordem, incluindo a taxa de envio.Nós enviaremos os itens dentro de 7 dias, uma vez que seu pagamento é terminado .Por favor, note que os compradores são responsáveis por todos os adicionais para taxas alfandegárias, de corretagem, taxas alfandegárias e impostos de importação em seu país .O custo de envio não inclui quaisquer importante impostos.

Sobre Devoluções:

Você pode retornar os itens dentro de 15 dias do seu recebimento se você não estiver satisfeito com isso , Nós reembolsaremos você, quando chegar o item.No entanto , o comprador deve se certificar de que os itens são retornados em suas condições originais.Se os itens forem danificados ou perdidos quando theyare retornado , o comprador será responsável por tais danos ou prejuízos, e nós não vamos dar ao comprador um reembolso total .O comprador deve tentar registrar uma reclamação com a logística da empresa para recuperar o custo de dano ou perda.O comprador será responsável pelas despesas de envio para devolver os itens .Antes de devolver os itens , por favor contacte-me em primeiro lugar .

Cor Incompatibilidade

A diferença na cor, talvez causada por outros motivos, tais como cor reflexo no monitor , iluminação de fundo , etc.Pleasekindly compreendê-lo .

Comentários

A sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós .Por favor, deixe um feedback positivo e 5 estrelas, se você estiver satisfeito sem itens e serviços.Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços , por favor, sinta-se livre para contactar-nos, em primeiro lugar, antes de você deixar negativefeedback.Nós faremos o nosso melhor para resolver todos os problemas e lhe fornecer os melhores serviços ao cliente.

Etiquetas: driver de arion 100r, mapa do google temas, sentiu o coração banner, caixa de ferramentas de metal, chapéu feito a mão da menina, o google motor nmax, driver de áudio audi, os checos alcatel a3, o google mini lâmpadas.

  • Tipo De Item: Volantes & Assistida Cubos De Roda
  • Tamanho: 37cm to 38cm (14.5inch to 15inch)
  • Item De Diâmetro: 38cm
  • Nome Da Marca: zatooto
  • Origem: CN(Origem)
  • Item De Largura: 0cm
  • Tipo Do Material :
  • cor :
  • Nome Do Modelo: A20170308
  • Características Especiais: Anti-Derrapante
  • Peso Do Item: 0.8kg
  • O Tipo De Material: Micro Fibra Leathe
  • Item De Comprimento: 38cm
  • Item De Altura: 0cm
  • Externas De Testes De Certificação: CCC
  • Tipo 1:
Informações adicionais