Fone De Ouvido Titular Caso De Viagens Carregando Saco De Armazenamento De Caixa Para AirPods Máximo Do Fone De Ouvido Bolsa Bolsa Mala De Viagem Fone De Ouvido Acessórios
R$120.83 R$66.46

Fone De Ouvido Titular Caso De Viagens Carregando Saco De Armazenamento De Caixa Para AirPods Máximo Do Fone De Ouvido Bolsa Bolsa Mala De Viagem Fone De Ouvido Acessórios

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w188370

Características: 1. Alta Compatibilidade: Projetado especificamente para o AirPod Max Fones de ouvido, o tamanho compacto pode evitar o tremor dos fones de ouvido, e pode perfeitamente acomodar fones de ouvido, smart caso, o carregamento de cabos e outros acessórios, por favor, note: os fones de ouvido e acessórios não estão incluídos.

2. Design prático: Constante alça de mão para a portabilidade, design Interior perfeitamente para os acessórios.Suave, mas forte 360 ° zíper para fácil abertura e fechamento.

3. Material de alta qualidade: O fone de ouvido saco de armazenamento é feita de PLUTÔNIO, EVA e poliéster para oferecer durabilidade e desempenho duradouro.

4. Forro Interno macio: O interior do saco de armazenamento é suave e anti-estática tecido de camada interna pode efetivamente absorver o impacto e reduzir os danos para o fone de ouvido causada pela colisão acidental.E o case protege o seu para o AirPod Max fones de ouvido sem fio a partir de pó, riscos, arranhões, choque, esmagar e umidade.

5. Conveniente para Transportar: Este caso difícil para seus Fones de ouvido é leve e compacto, pode caber em sua bolsa, mochila ou a bagagem e fácil de levar para qualquer lugar.

Especificações:

Nome: Fone De Ouvido Bolsa De Armazenamento

Compatibilidade: compatível para o AirPod Max fones de ouvido

Material: EVA e cristal super macio

Cor: preto

Peso: cerca de 480 g

Lista De Embalagem:

1*Fone de ouvido Saco de Armazenamento para o AirPod Max Fones de ouvido

Nota:

Os fones de ouvido e acessórios não estão incluídos.

Pagamento:

1) Nós aceitamos a Alipay, União do Oeste, TT.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2) o Pagamento deve ser feito dentro de 3 dias do fim.

3) Se você não pode checkout imediatamente após o pagamento da encomenda, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos deve ser concluído dentro de 3 dias.

Envio:

1. O item será enviado por correio Aéreo Registado da China ou por serviço de Courier Privado ou Linha.Nós podemos fornecer o número de rastreamento.

Item a menos de 2 kg é frete grátis por China Air Mail no padrão.Se você precisa, com urgência, por favor escolha outra de entrega Expressa.

2. Nós enviaremos as ordens dentro de 1-3 dias úteis após o pagamento.Qualquer produto será testado em 100% antes da entrega.

3. Enviamos somente as ordens que sejam confirmados os endereços.Por favor, certifique-se de que seu endereço está correto e atualizado.

4. Por favor, esteja ciente de que o tempo de entrega pode ser maior se os itens serão inspecionados pela alfândega.

5. Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais rápido possível.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

Comentários:

Etiquetas: caso airpots supremo, airpod rosa, avantree fones de ouvido titular, airpod caso com caixa, pan airpod caso, bebê yoda airpod pro caso, airpod caso, auriculares apple caso a caixa de, airpod appl, liga de bagagem.

  • Material: Outros
  • Origem: CN(Origem)
  • Número Do Modelo: Fone De Ouvido Bolsa De Transporte
  • Tipo De Item: Sacos
  • Nome Da Marca: Rondaful
  • Pacote: No
  • droshipping: Suporte
  • Tamanho: For AirPods Max
Informações adicionais