Relógio de alta Qualidade Carregador não escorregadia de Silicone de Carregamento Dock Para Samsung Galaxy Watch 3 41 45mm
R$63.52 R$25.42

Relógio de alta Qualidade Carregador não escorregadia de Silicone de Carregamento Dock Para Samsung Galaxy Watch 3 41 45mm

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w185210

Relógio de alta Qualidade Carregador não escorregadia de Silicone de Carregamento Dock Para Samsung Galaxy Watch 3 41 45 mm > > >>>Detalhes do Item

Pontos: 1、Modelos Compatíveis: Adequado para Samsung Galaxy Watch 3 41mm, para Samsung Galaxy Watch 3 45mm.Não inclui o cabo ou o carregador.

2、a Organização dos Cabos: Fornece built-in cabo de organização para o seu dispositivo, e o corte preciso vai manter o relógio do active carregador para manter seus cabos organizados.Carregamento e mostrando que o seu relógio está ativo tão facilmente quanto possível.

3、Materiais de alta qualidade: Feito de silicone durável material com base antiderrapante, forte, leve e compacto.Pode ser levado ou usado em casa ou no escritório.Manter o status da bateria do relógio no visor enquanto carrega.

4、Proteção de Segurança: O carregamento dock é feita de riscos, de silicone para evitar danos ao seu relógio para Galaxy Watch3 e pode evitar que o relógio se movendo para proteger o seu relógio.

5、Cores Opcionais: As cores incluem o preto e o branco, 2 cores são opcionais.

Especificações:

Nome: Antidesgaste Silicone De Carregamento Doca

Cor: preto, branco

Material: silicone

Tamanho: 60*50*57mm/2.36*1.97*2.24 no

Peso: cerca de 32g

Modelos aplicáveis: para Samsung Galaxy Watch 3 41mm, para Samsung Galaxy Watch 3 45mm, para o Galaxy Watch Active 40mm, para Active2 40mm, para Active2 44mm

>>>>Item De Slides >>>>Pós-Venda

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.4. As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência.5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.6. Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!7. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.1. 12 meses Garantia limitada do Fabricante para artigos defeituosos (excluindo itens danificados e/ou mal-após o recebimento).Os acessórios vêm com uma garantia de 3 meses.2. Os artigos defeituosos DEVEM SER relatados e retornado dentro do período de garantia (e na embalagem original, se possível).Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.NÓS NÃO REPARAR OU SUBSTITUIR OS ITENS COM GARANTIA EXPIRADA.

Etiquetas: mazda 3 bk tuning, galaxy watch 3 stand, 3-café, s choque smael, carregador huawei assistir, samsung engrenagem s3 adesivo, carregador smart watch, carregador galaxy watch 3, carregador multi, doca carregador samsung assistir.

  • Origem: AE(Origem)
  • Função: Mensagem De Envio
  • Tipo: Casos
  • Nome Da Marca: Rondaful
  • Aplicação Grupo Etário: Adulto
  • Tipo De Item: Alta Qualidade
  • Suporte: Dropship/Atacado/E-Pacote De Viagem
  • Idioma: inglês
  • Compatibilidade: Outros
Informações adicionais