O little Pony janela de visualização 3D adesivos de parede para quarto de crianças, adesivos de parede do poster de DIY arte mural a decoração home
R$26.70 R$24.03

O little Pony janela de visualização 3D adesivos de parede para quarto de crianças, adesivos de parede do poster de DIY arte mural a decoração home

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w18238

O little Pony janela de visualização 3D adesivos de parede para quarto de crianças, adesivos de parede do poster de DIY arte mural decoração de casa bem-vindo À Nossa Loja!

Nós somos os produtores profissionais de Corte de Vinil adesivo decalque .

Somos capazes de fornecer tipos do design de moda e produtos personalizados em diferentes cores de acordo com o pedido dos nossos clientes.

o pacote inclui :1 adesivo de parede.por favor, tenha em atenção o tamanho de ter uma pequena margem de erro.e o tamanho do produto não é igual tamanho final na parede.por favor, faça você mesmo."

Método De Pagamento 1. Existem muitos métodos de pagamento disponíveis no www.saudefoz.com.br, tais como Alipay, cartões de crédito,em tempo real transferências bancárias, pagamentos offline (transferência bancária e Western Union).Você pode escolher um método que é mais conveniente para você.Para proteger seus interesses,o seu pagamento será temporariamente realizado pelo Alibaba, e não vai ser lançado para nós, até você receber sua encomenda e estão satisfeitos com ele.Envio de 1.Quando recebemos as informações de seu pedido e pagamento, nós normalmente 2 a 5 dias para concluir a entrega, fornecemos logística, rastreamento de informações.No entanto, devido a certos fatores e questões regionais, o que pode levar a um atraso na entrega, espero ser capaz de entender, o tempo de trânsito é geralmente 15-60 dias , por favor, seja paciente. 2. Se você precisa mais rápido de logística de transporte modo, você pode escolher outros caminhos, por favor, contacte-nos. 3. Não somos responsáveis por quaisquer direitos aduaneiros ou de imposto de importação. 4. A encomenda será enviada para a sua mão pela empresa de transporte dentro do prazo de entrega referindo-se à lista de serviços de transporte abaixo.Se você não receber o pacote no momento da entrega ,entre em contato conosco, nós vamos lidar com ele e responder em 24 horas.Política De Reembolso 1. Nós garantir plenamente os nossos artigos.Todos os itens estão na marca nova condição, a menos que especificado de outra forma em outro lugar na descrição. 2. Tudo retorna - com defeito ou não - têm de ser pré-autorizada.Por favor, entre em contato conosco para obter uma autorização e endereço de retorno antes de enviar o item de volta. 3. Em todos os casos, os compradores pagam portes de envio ao seu próprio custo para devolver produtos para a troca ou reembolso.Nós seremos responsáveis para a postagem de substituições.Contacte-nos 1. Se você tem quaisquer perguntas, por favor, ser livre para contato conosco, vamos responder às suas perguntas o mais rápido possível 2. Vamos responder sua pergunta via e-mail, por favor verifique seu e-mail para as respostas.Comentários 1. Por favor, um e-mail me, antes de deixar o feedback se você está infeliz com seu artigo, para que possamos trabalhar com isso. 2. Compradores internacionais, Note por Favor: os direitos de Importação, os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Se você quiser que outros terminado de tamanhos, por favor entre em contato conosco antes de ordenado.O tamanho do layout é normalmente diferente de terminado o efeito tamanho .Você receberá o nosso layout de produto que está sempre apertado.Nós vamos fornecer instruções do aplicativo para ajudar você a tornar o produto como efeito de imagem.

Etiquetas: cartaz de sanji, nami cartaz, nami adesivo, uma peça de cartaz de papel de parede, cartaz zoro, hentaii cartaz, hetalia cartaz, ponyo cartaz, um pedaço queria zoro, nami, uma peça de cartaz.

  • Estilo: Cartoon
  • padrão: Adesivo De Parede De Avião
  • Nome Da Marca: CASA COR
  • cor: Colorido
  • Classificação: Janela De Adesivos
  • Cenários: PAREDE
  • decoração de quarto: Sala de estar, quarto, sala de estudo, sala de escritório, etc.
  • Tecnologia: 3ª geração impresso pvc adesivo de parede
  • Tema: O little Pony
  • Número Do Modelo: MLP028A janela de visualização 3d
  • Onde Aplicar: Lisa e limpa o vidro da parede de metal, madeira, etc.
  • Especificação: Single-piece Package
  • Auto-adesivo: Sim
  • Tamanho do produto(cm)*cm): 50*70, Aproximadamente,
Informações adicionais