YT HOBBY Walther P99 Couro Real IWB Clipe de Metal Dentro Da Faixa da Cintura Levar Artesanal Arma Pistola Estojo Bolsa
R$250.97 R$133.03

YT HOBBY Walther P99 Couro Real IWB Clipe de Metal Dentro Da Faixa da Cintura Levar Artesanal Arma Pistola Estojo Bolsa

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w18165

YT HOBBY Couro Real IWB Clipe de Metal Dentro Da Faixa da Cintura Levar Artesanal Arma Pistola Estojo Bolsa

★ YT HOBBY DIFERENÇA; YT Hobby Arma Estojos são projetados para otimizar o desempenho, conforto e segurança máximos.É um ambiente confortável, durável, leve e seguro de couro estojo que você pode levar o dia todo.Ele é produzido a partir de 100% couro com camurça-interior forrado com couro reforçado e costura bonita em todas as etapas com cuidado.

★ SUPER de QUALIDADE E de artesanato; Ele é produzido utilizando nossos artesãos usando cheia de grãos de primeira qualidade couro vegetal que é mais adequado para pistola de coldres.Mínimo de material de couro espessura de 3mm.

★ O MÁXIMO de COMPATIBILIDADE; Nós oferecemos uma incomum coldre para a sua arma, o estojo projetado para a sua arma, compatível e proteger a sua arma.

★ SEGURANÇA E PROTEÇÃO; O lado exterior moldado prevê superior a retenção, a máxima confiabilidade e durabilidade.Queremos que o seu estojo de ser tão valioso como a sua arma.Não corra o risco de sua arma com sintéticos e de plástico mangas.Sinta o conforto da pele com a sua arma.Segura sua arma com YT Hobby.

★ CARACTERÍSTICAS; Adequado para o transporte IWB com clipe de metal.Ele tem design de topo aberto para a fast draw.Mão moldada para um ajuste perfeito.O barril de boca aberta.Ele cobre o gatilho e o cilindro completamente.Clipe de Metal pega cintos de 1,8" (48 mm) de largura.

Etiquetas: cowboy estojo marrom, walther, estojo de arma sig sauer, recurvo em couro, Estojo De Arma, estojo walther, máquina de arma arma real, estojo, estojo p99, pistolas real.

  • Material: Couro
  • Nome Da Marca: YT Hobby
Informações adicionais