Carregador Usb para Xiaomi Amazfit GTS carregamento dock com os pinos do carregador amazfit gts substituição de reposição para relógio inteligente
R$32.59

Carregador Usb para Xiaomi Amazfit GTS carregamento dock com os pinos do carregador amazfit gts substituição de reposição para relógio inteligente

4 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w177863

CARREGADOR PARA AMAZFIT GTS

-Carregar a sua Xiaomi Amazfit GTS com Este eficiente carregamento pin USB carregador E seguro para o seu smartwatch, com operação semelhante à fábrica carregador.

-Graças ao sistema pin, o seu Amazfit GTS serão perfeitamente fixado e carregado rapidamente.

- Carregamento através de USB.Conectá-lo a qualquer porta USB e comece a carregar.Se você quer otimizá-lo, conectá-lo a um adaptador de parede.Você pode usar o seu habitual carregador móvel, por exemplo.

- Design minimalista e elegante , Perfeito para ter sempre disponível em seu telefone ou espaço de trabalho.

Todos os nossos envios são feitos a partir de Londres (Espanha), no mesmo dia (de trabalho), em que a compra é feita, desde que acontece antes das 13:00h.Portanto, antes de comprar, é importante que você verifique que o endereço fornecido é o correto, pois depois de processar o seu pacote, será impossível fazer quaisquer alterações.

Os tempos de entrega são uma aproximação.Estes vezes não levam em conta vários fatores que podem condicionar a entrega estimado vezes em primeiro lugar.

-Se você tiver qualquer problema com o envio ou o item, nós apreciaríamos se você pudesse entrar em contato diretamente conosco, pois iremos sempre dar-lhe uma solução.O nosso objetivo é a satisfação de todos os nossos clientes e uma avaliação negativos não vai resolver o seu revés.

O nosso compromisso é a satisfação de todos os nossos clientes a Nossa garantia, as milhares de vezes que já o alcançou.Sinta-se livre para contactar-nos a qualquer tipo de incidência.

Se necessitar de contactar-nos a fazê-lo através de mensagens Internas .Se preferir, você também pode chamar-nos em: 91 231 82 27 , Em vez de L-V, de 9:00h-14:00h.Vamos tentar dar-lhe a melhor solução para que você possa ser parte da nossa lista de clientes satisfeitos.

Etiquetas: smartwatch, oficial xiaomi, smartwatch xiaomi, amazfit assistir, smart watch, amazfit t, mulher xiaomi smartwatch, amazfit bip correia, smartwach impermeável, gts2.

  • Tipo: Carregadores
  • Origem: ES(Origem)
  • Nome Da Marca: Xiaomi Amazfit
Informações adicionais