XDM0034 Militar russa Medalha De Mérito para a Pátria de 2ª Classe com duas Espadas Medalhas de Prata da Federação russa
R$37.46

XDM0034 Militar russa Medalha De Mérito para a Pátria de 2ª Classe com duas Espadas Medalhas de Prata da Federação russa

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w17266

A Medalha da Ordem de Mérito para a Pátria" é dividido em duas classes, a primeira e a segunda, é ainda dividida em civil e militar, divisão, a medalha da divisão militar é concedida "com as espadas" e seus critérios diferentes daqueles dos civis divisão.Civil Divisão :primeira e segunda classe.Concedido aos cidadãos da Federação russa para realizações de destaque em vários campos da indústria, da construção, da ciência, da educação, da saúde, da cultura, dos transportes e outras áreas de trabalho.Militares Divisão :primeira e segunda classe.Concedidas aos membros das Forças Armadas da Federação russa para a grande contribuição para a defesa da Pátria, para o sucesso em manter a alta prontidão de combate dos órgãos centrais de administração militar, de unidades militares e organizações, para o fortalecimento do estado de direito e a ordem, para garantir a segurança pública.

A Medalha da Ordem de Mérito para a Pátria" é de 32mm de diâmetro, a medalha de primeira classe, é banhada a ouro,a medalha de segunda classe é banhado a prata.Anverso tem uma semelhança da Ordem, um coroado de cabeça duplo águia sobre um vermelho-esmalte cruz pattee.No reverso, o lema da Ordem "BENEFÍCIO, a HONRA, a GLÓRIA" .No fundo, folhas de louro, o ano de criação "1994".

No caso da divisão militar, a espada dispositivo é adicionado entre a medalha de suspensão e o anel pentagonal de montagem.A medalha pende de um padrão russo pentagonal monte coberto por uma fita vermelha. (Eles não são originais,apenas réplicas medalhas )

Itens Não.XDM0034

No reverso, o lema da Ordem "BENEFÍCIO, a HONRA, a GLÓRIA" .No fundo, folhas de louro, o ano de criação "1994".

Medalha da Ordem de Mérito para a Pátria" de 2ª Classe com Espadas

Conjunto completo da Medalha da Ordem de Mérito para a Pátria"

Pagamento:

Por razões de segurança, recomendamos Ali de Caução como garantia de operações de pagamento.Claro,aceitamos outros pagamentos.

Envio:

Oferecemos suporte a vários métodos de transporte,su, tais como DHL,Fedex,EMS,UPS e China Post Air Mail(CPAM), etc.Nós enviamos os itens dentro de 2 dias quando receber pagamentos.E espera-se que entrega em 5 a 10 dias por DHL,Fedex , UPS e em 7-15 dias por EMS e em 10 a 30 dias úteis por CPAM após o envio.

Talvez ele demore mais tempo para alguns países remotos.Sinceramente espero que você possa ser paciente.

Por favor, note que os compradores são responsáveis por todos os adicionais para taxas alfandegárias, de corretagem, taxas alfandegárias e impostos de importação em seu país.Estas taxas adicionais podem ser cobradas no momento da entrega.Nós não devolvemos o transporte de franquia para se recusou envios.O custo de envio não inclui impostos de importação, e os compradores são responsáveis para direitos aduaneiros.

Nossos serviços de transporte de ter sempre um relacionadas com o número de rastreamento, que pode ser acompanhado online.Então, se você estiver preso no frete ou custo de envio,entre em contato conosco,nós vamos dar um satisfeitos forma.

Política De Devolução:

Queremos 100% de satisfação em todas as transações.Nós garantir plenamente os nossos itens de qualidade.Cada item é cuidadosamente inspecionados antes de enviar.

Se você ainda não recebeu sua itens em tempo,entre em contato conosco,nós vamos resolver os problemas de transporte, assim rapidamente.

Se você receber itens defeituosos,deixe-me saber,nós podemos substituir ou reembolsar o dinheiro!W e irá dar-lhe uma resposta satisfeita.

Comentários:

A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.Se você estiver satisfeito com os itens que você comprar, por favor, dê 5 estrelas e feedback positivo .Se você não estiver satisfeito com os itens ou serviços,nós agradecemos por você entrar em contato conosco antes de dar feedback negativo ou neutro.Nós podemos trabalhar juntos para resolver qualquer litígio.

Provérbio:"Rosas dado, a fragrância na mão"

Obrigado por sua cooperação e tenha um maravilhoso shopping!

Etiquetas: rengoku espada, medal order, medalhas soviética, medalha, alemão medalha, medalha soviética, campeão medalha de futebol, medal military, sem travamento, casaco russo águia.

  • Estilo: Arte Popular
  • Nome Da Marca: JYun
  • Estado: De Marca, Novas, Sem Defeito,
  • Tape With Ribbon: vermelho
  • Forma e Cor: Rodada,Como Imagens Mostradas
  • lugar de origem: Zhejiang, China (Continente)
  • Tamanho do Medalhão: 32mm*32mm
  • Concedido para: Contribuições para o estado
  • Tema: Patriotismo
  • Tipo: Military Division Second Class
  • Material: Metal
  • Regional De Recurso: Europa
  • Pacote: Cada Um em um Saco do Opp
  • Chapeamento: Fine 999 Silver
Informações adicionais