82pcs Terminal de viaturas da Ferramenta de Remoção de Fio Plug Conector Extrator Extrator de Pino de Liberação Extrator de Kit Para Carro Plug Ferramenta de Reparo Kit de
R$81.07 R$56.78

82pcs Terminal de viaturas da Ferramenta de Remoção de Fio Plug Conector Extrator Extrator de Pino de Liberação Extrator de Kit Para Carro Plug Ferramenta de Reparo Kit de

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w159822

MT0006054

Especificação:

Nova marca

Pino Extrator Material: aço e plástico

Quantidade Total: 82pcs

Recurso:

40pcs Duplo Pino Extrator (Tampa de Plástico do Punho); 26pcs Único Pino Extrator (Tampa de Plástico do Punho); 12pcs Revestimento Extrator de Ferramenta (Tampa de Plástico do Punho); 2pcs de Três Pinos Extractor (Tampa de Plástico do Punho); 2pcs Gancho Pino Extrator (Tampa de Plástico do Punho).

A largura do pino pode ser alterado manualmente e restauraria a sua forma original.

Para a maioria dos terminais do conector, que pode ser usado para a maioria dos carros, motos e outros dispositivos electrónicos, tais como eletrodomésticos.

O design simples e prático.

Fácil de usar.

Durável no uso.

Pacote Inclui:

82pcs de Terminal x Ferramenta de Remoção de

Nota:

Por favor, aguarde um pouco de erros de tamanho devido a medição manual.

Item cor mostrada nas fotos podem estar mostrando um pouco diferente no monitor do seu computador, pois os monitores não calibrados mesmo.

Etiquetas: terminal de lançamento conjunto de ferramentas, cabo elétrico de extrator de máquina, stalband, cabo extrator puxando, audi tool kit, puller tool, reparo de colisão, auto de corpo de máquina do quadro, carro extrator, cabo de ferramenta de extrator.

  • Origem: CN(Origem)
  • Tipo: Stylus
Informações adicionais