Yoga, Alongamento Alça De Formação De Reabilitação Cinto De Fitness Exercício De Alongamento Banda B2Cshop
R$68.76 R$55.01

Yoga, Alongamento Alça De Formação De Reabilitação Cinto De Fitness Exercício De Alongamento Banda B2Cshop

2 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w15716

Yoga, Alongamento Alça De Formação De Reabilitação Cinto De Fitness Exercício De Alongamento Banda B2Cshop

Características:

1. Premium Material: Feito de poliéster de alta qualidade material de algodão, que é macio, confortável e respirável.

2. Função: Esticar a correia proporciona estabilidade adicional durante desassistidos trechos e poses.Também pode ser usado como um yoga esticar a correia para ajudar a dar forma a um corpo magro.

3. Multi-anel de projeto de fivela, ajuda a alongar e alargar a postura, tempo de permanência, auxilia em todos os tipos de difícil alongamento e exercícios de relaxamento.

4. Fácil de Usar: O especial da banda previne lesões e facilita gradual e suave trechos que proteger seus músculos e torná-lo mais e mais flexível a cada dia.

5. Ajuda a manter uma boa flexibilidade das articulações, alivia espasmos musculares, e promover a recuperação da função motora.Quando você esticar, você alongar seus músculos em torno das articulações, o que ajuda a aumentar a amplitude de movimento e, em contrapartida, ajuda a evitar lesões.

Aviso:

1. A cor real pode ser ligeiramente diferente da imagem devido a diferentes monitor e efeitos de luz.Por favor, aguarde de 1 a 3cm de desvio devido a medição manual.

Especificação:

Material: algodão, poliéster

Tamanho: comprimento de cerca de 110 cm

Cor: como a imagem mostra

1 x de Yoga, Alongamento da Correia

Nós enviamos para todo o Mundo, com Exceção de alguns países e APO/FPO).Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.Nós enviaremos o pacote da China através do ar o post.O tempo de entrega depende da Transportadora, Costumes e Pós Expedição de destino e outros fatores.A maioria dos pacotes pode ser recebido em 20 dias úteis (4 semanas).Veja abaixo o tempo de entrega coleta de dados quantitativos:

Aceitamos pedidos e-Mail para devoluções no prazo de 7 dias após receber a sua encomenda.Se o item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e não vamos emitir um reembolso ou uma substituição.Se você não estiver satisfeito quando você receber o item, por favor devolvê-lo no prazo de 7 dias para troca ou o dinheiro de volta.Por favor, contate-nos para um retorno guia antes de devolvê-lo.Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno, e o seu ID do pedido.Se o item está com defeito no prazo de 3 meses, Nós lhe enviaremos uma substituição sem custo extra, ou oferecer reembolso depois de receber o item com defeito.Se o item está com defeito após 3 meses, você ainda pode enviá-lo de volta para nós.Vamos enviar-lhe um novo, depois de receber o item com defeito.Mas você precisa pagar o extra de taxa de envio.Você concorda com todos os acima políticas listadas sob encomenda no www.saudefoz.com.br!Se você estiver satisfeito com o nosso produto e serviço, por favor, nos dê um feedback positivo com 5 estrelas de revisão, o que é muito importante para nós.Ficaremos muito gratos se você pode deixar o seu real sentimento aqui.Se você não estiver satisfeito com os itens ou o nosso serviço, por favor contacte-nos antes de deixar algum feedback, nós vamos resolver o problema imediatamente, obrigado!Por favor envie uma Mensagem a nós a partir das 9:00 hs.às 18:00 horas. (GMT+8) de segunda-feira a sábado .Se você tiver alguma dúvida, por favor envie uma mensagem-nos e dar-nos uma oportunidade para ajudá-lo.Todas as mensagens serão respondidas em até 1 dia útil (exceto feriados na China).Se você não receber uma resposta, por favor, re-enviado a sua mensagem e responderemos o mais rápido possível.Pedimos desculpas pelo atraso na resposta durante as férias (incluído domingos).

Etiquetas: ajuste equipar, yoga alça de bolsa de diy, ginásio de corda, esticador de yoga, trecho ferramenta, leg stretcher, banda resistir, personalizar yoga alça de cinto, bolsa de couro alça de cinto, corda de tríceps.

  • Nome Da Marca: Mix&equipamentos
  • Nome Do Departamento: Unisex
  • Número Do Modelo: Resistência
  • Função: Corpo
  • Aplicação: Puxe A Corda
Informações adicionais