Nt suporte de ferramenta nt30 er11 er16 er20 er25 er32 er40 da ferramenta mandril porta-pinça er para fresadoras cnc de máquinas-ferramenta do eixo porta-ferramenta
R$61.54 R$59.72

Nt suporte de ferramenta nt30 er11 er16 er20 er25 er32 er40 da ferramenta mandril porta-pinça er para fresadoras cnc de máquinas-ferramenta do eixo porta-ferramenta

3 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w153488

Caros clientes-lhe boas-vindas para a nossa loja, nós vamos dar-lhe o melhor serviço, desejamos a você um feliz shopping.

Especificação

Nome do produto: NT40 ER Todas as Séries da Ferramenta Marca: MAIAM Precisão: ≤0.005 Material: 42CrMnTi de Aço Dureza: HRC48~52 Verdadeiro circularidade: 0.8 u Cementação profundidade: 0,8 mm Rugosidade da superfície: 0,8 mm Aplicável máquina: CNC/computador gong/de alta velocidade da máquina...

Recursos

1. Excelente durabilidade e longa vida útil. 2. Para a placa de corte, dureza de inserção para o aço. 3. Feita de alta qualidade de ferramenta de aço com alta resistência e dureza.Adequado para uso em máquinas CNC, adequado para o corte de chapas, e a dureza de inserções para o aço.

Sobre NÓS

1. O nosso objectivo: a inovação e o desenvolvimento, a qualidade estável e o serviço orientado. 2. Muito rigorosos requisitos de qualidade do produto para garantir a qualidade estável. 3. Aceitamos escolha de varejo, atacado e formas de envio.Quando você escolhe a gente, vamos servir-lhe de todo o coração.

Sobre a entrega

Temos garantia de entrega no prazo de 72 horas após o seu pagamento.Hora de chegada, depende de destino e outros fatores, geralmente requer de 10 a 30 dias de correio normal (www.saudefoz.com.br padrão de transporte, e-pacote de viagem, China Post air mail, etc.).Parcelas geralmente não têm problemas com a alfândega, com o correio normal.Se você comprar bens de alto valor e escolha express transporte (DHL, EMS Armex, etc.), pode haver tarifas que deve ser pago pelo comprador, devido às diferentes políticas em diversos países.Nota: por Favor, confirme o seu endereço antes de colocar a ordem.Uma vez que os bens sejam expedidos para fora, não podemos alterar o endereço.

Sobre o pós-venda

Se você não estiver satisfeito com o produto, nós aceitaremos a uma substituição e reembolso se o produto não for utilizado ou danificado.Aceitamos restituições ou reembolsos parciais em caso de problemas de qualidade.Por favor, entre em contato conosco e devolver o item antes de uma disputa ocorre.

Perguntas frequentes

Q : Como controlar a entrega expressa?Um : Pista-lo através do seguinte link : www.17track.net ou global.cainiao.com Q : Como faço para obter um menor preço de atacado?R : Se você precisa de um grande número de produtos, você pode colocar um não-remunerados ordem.Em seguida, tente entrar em contato conosco para discutir os detalhes.Se você tem quaisquer perguntas, por favor contacto o nosso serviço de atendimento, nosso serviço ao cliente irá encontrar e responder a suas perguntas em tempo.

Etiquetas: ferramentas de fresar metais, collet er32, collet er20, collet er11, er32, router do cnc, er32 collet conjuntos, collet er16, grande eixo cnc, nt40 suporte de ferramenta.

  • Precisão: 0.005
  • Material: 42CrMnTi de Aço
  • Origem: CN(Origem)
  • Nome Da Marca: MAIAM
  • Ambiente de aplicação: cnc,fresas, brocas, toque em
  • Dureza: HRC48-52
  • Aplicação: Fresa
  • Número Do Modelo: NT30 ER TODAS AS SÉRIES DA FERRAMENTA
Informações adicionais