8 ou 10 polegadas geometria de cerâmica de louça de mesa de Jantar Placa de Ouro prato sobremesa porcelana prato de fruta fabricação de bolo de placa
R$165.57

8 ou 10 polegadas geometria de cerâmica de louça de mesa de Jantar Placa de Ouro prato sobremesa porcelana prato de fruta fabricação de bolo de placa

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w153251

Notificação de Férias Festival da Primavera

Caros clientes:

A nossa Empresa irá tirar férias a partir de F ebruary 5º a 17 de fevereiro!Vamos começar no dia 18 de fevereiro.Serviço ao cliente e serviço pós-venda não será on-line durante o feriado.Você só pode colocar ordens e nós enviaremos a sua encomenda quando estamos no trabalho.Desejamos a todos um feliz Ano Novo Chinês, reunião de família, e seus desejos se tornem realidade!

8 e 10 polegadas Incrustação de Ouro em Mármore, Cerâmica, Placa de Jantar Único Conjunto de Prato Prato de Sobremesa de Atacado Fabricação de Bolo de Tabuleiro

Tamanho: 8 / 10 polegadas

Design: Mármore

Use para: snack-prato/ sobremesa de chapa/ placa de jantar / gift

Embalagem: seguro pack (Se você receber com qualquer frágeis ,pls contace-nos antes de abrir disputa ,encarregamo-nos de qualquer dano) por Favor, note:

Por causa da nova regra da Rússia correios, quando efectuar uma encomenda, a Rússia, os clientes têm que escrever o nome completo (um sunname, um nome e um nome do meio), ou os pacotes seriam enviados de volta.Sem nome completo, vamos recusar-se a enviar os bens para fora!Obrigado!

Envio:

Seu pedido será processado num prazo de 5 dias úteis após o pagamento.E nós vamos enviar o número de rastreamento para você.

China post air mail, Eub, de EMS, DHL, Fedex IE estão disponíveis.

Não somos responsáveis por qualquer atraso de encomendas depois de enviado para fora.Mas vamos acompanhar informações mais recentes para o seu fim e ajudá-lo todo o caminho.

Se você ainda não tem sua parcela, mas o prazo de entrega está chegando, por favor, pergunte-nos para estender a data de entrega, obrigado.

Se você encontrar o desembaraço aduaneiro problemas, entre em contato conosco para obter ajuda no tempo, de modo a não afetar o tempo de entrega.

Pagamento:

Alipay, União do Oeste, TT, Qiwi...Todos os principais cartões de crédito são aceitos.

Reembolso e de Política de devolução:

1. Nós garantimos todos os produtos que comercializamos.Oferecemos total reembolso ou reenvio de mercadorias para você se nós enviou o errado bens, ou foi perdido ou danificado durante o transporte.

2. Cada devolução deve ser baseada na evidência (foto).

Comentários:

Como o feedback é extremamente importante para nós, por favor, tome alguns minutos para deixar o feedback positivo (5 estrelas) se você está satisfeito com nossos produtos e serviço.Também faremos o mesmo para você o mais rápido possível, obrigado!

Se você tiver alguma insatisfação, por favor, dê-nos uma oportunidade para resolver o seu problema antes de nos deixar um feedback negativo.

Por favor, sinta-se livre para contactar-nos se houver qualquer dúvida, estamos objectivo de o servir melhor!

Etiquetas: prato de porcelana, titular utensílio, padrão de placa, porcelana chinesa placas de antiguidades, jantar conjunto de placa, grande árabe placa, ceram placa, montanha-russa de cristal, placa turbo, jóias em ouro, placa de.

  • Material: Cerâmica
  • Forma: RODADA
  • padrão: Padrão Geométrico
Informações adicionais