6/12/18PCS 30x30x5cm Studio Acústico de Espuma de isolamento acústico de Espuma de Absorção Sonora de Tratamento de Som do Painel de Cunha de Proteção Esponja
R$112.59 R$76.58

6/12/18PCS 30x30x5cm Studio Acústico de Espuma de isolamento acústico de Espuma de Absorção Sonora de Tratamento de Som do Painel de Cunha de Proteção Esponja

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w148193

6/12/18 Pack Painéis Acústicos Studio Insonorização Esponja de Espuma Studio Parede de Nove quadrados de Telhas 30x30x5cm

Tipo: Espuma Acústica Isolamento Acústico

Material: Poliuretano

Opcional Cor: Preto/Vermelho

Cada Tamanho: 30 x 30 x 5 cm/11.8" x 11.8" x 1.97"

Opcional Quantidade: 6 Pack/Pacote 12/18 Pack

Características:

●Alta densidade, boa absorção de efeito.

●Fácil de moldar e cortar ao tamanho, as alterações não afetam o desempenho.

●Adequado para o uso em paredes em estúdios de gravação, escritórios, pequenas e médias quartos, salas de aula, teatro, salas, etc.

●Permitir que o Insonorizados Espuma Acústica, ajudá-lo longe da interferência de ruído, de forma que em torno de você mais tranquila e confortável, sem ruídos.

●Alta densidade de absorção sonora para reduzir o ruído nocivo -O painel ajuda a reduzir a reverberação, vibração e som desagradável reflexões.

●Praça de absorção de som esponja com aparência bonita e bom propriedades acústicas.Devido à sua forma quadrada, não há a difusão e o efeito é muito bom.

●Retardante de chama e auto-extinção após 3 segundos de chama aberta, reduzindo os riscos de segurança.Mas deve-se notar que a queima em uma chama para um longo período de tempo irá destruir o retardante de chama e fazer o isolamento acústico de algodão queimar.

Pacote Inclui:

Padrão 1:

6 x Espuma Acústica

Padrão 2:

12 x Espuma Acústica

Padrão 3:

18 x Espuma Acústica

Notas:

1.Manual de medição, por favor, aguarde 1 ~ 3 cm de erro,obrigado.

2.Por favor, deixe-nos uma mensagem sobre sua preferência de Cor e Quantidade,ou iremos enviar por acaso.

3.Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Nós garantimos o estilo é o mesmo, como mostrado nas fotos.Por favor, entenda, obrigado!

/ Serviço /

Em - Tempo de Entrega reembolso Completo se o produto não for recebido em tempo de entrega garantida

Mais Proteção 15 dia mais proteção após a conclusão da encomenda

Retorna Extra Devolução de qualquer produto,apenas aqueles em perfeito estado

Garantia de Qualidade a garantia da Qualidade ou reembolso Total

Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços, por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Vamos fazer o nosso melhor resolver todo o problema e oferecer a você o melhor atendimento ao cliente.

Etiquetas: acoustic bass trap, painéis de espuma acústica, cinza acústico esponja, alimentos de espuma, poron de espuma de poliuretano, comercial espuma acústica, porta insonorização espuma, acoust espuma, branco armadilhas de graves, painel da porta insonorizados.

  • Certificação: NENHUM
  • Número Do Modelo: 1
  • Origem: CN(Origem)
  • Material: Poliuretano
  • Tamanho: 30 x 30 x 5 cm
Informações adicionais