TCY012 Brilho na Cor Verde-Prata Hexágono Forma Unhas de Glitter Nail Art de Decoração de Unhas de Gel Corpo Glitter de Maquiagem, Tatuagem de Henna DIY
R$39.55 R$37.57

TCY012 Brilho na Cor Verde-Prata Hexágono Forma Unhas de Glitter Nail Art de Decoração de Unhas de Gel Corpo Glitter de Maquiagem, Tatuagem de Henna DIY

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w13105

TCY012 Brilho na Cor Verde-Prata Hexágono Forma Unhas de Glitter Nail Art de Decoração de Unhas de Gel Corpo Glitter de Maquiagem Trabalho manual de DIY

-item: TCY012 -Forma: Hexagonal -Tamanho: 4 Tipos de Tamanho (0,3 MM, 0,6 MM, 1MM,2MM) -Cor: Brilho Cor Verde-Prata, Como A Imagem -Quantidade: 1 peça -Peso da Embalagem: Aprox. 50g/200g/500g de Confiança Saco de Poliéster ,50g/200g/500g em um saco - Observação:Todos os itens embalados por platic sacos NÃO caixas em fotos ,por favor, ser notado !!Aqui estão 50g de 200g e 500g de três tipos de embalagem,e 4 Tipos de Tamanho (0,3 MM, 0,6 MM, 1MM,2MM)

1. Grande brilho ordem Exemplo : Disponível, as Amostras estão livres, os Compradores estão a cargo da taxa expressa

2. A grande ordem MOQ: 5KGS (Poderia misto de qualquer glitter, cores ,formas e tamanhos)

3. bem-vindo ordens do OEM Costumes Embalagem disponível,Livre Logotipo da alfândega.

4. aceitamos T/T,Western Union ,Paypal e outros, Você vai ter um preço muito atraente para a Grande ordem.Bem-vindo a contactar-nos.A melhor qualidade, o Melhor preço,direto da Fábrica abastecimento .Venha um minuto do tempo que você vai economizar um monte de dinheiro e encontrar o satisfeito fornecedor .O(∩_∩)O~

1. Antes de comprar, por Favor, certifique-se de que seu endereço está correto.Ou não,por favor, corrija antes do pagamento.

2. Por favor, deixe nota no pagamento de nota quando efectuar o pagamento, se você tiver algum pedido especial (cores/tamanho).

3. Um número de telefone é recomendado para uma melhor precisão na entrega

1. Normalmente o envio gratuito de nós será enviado China Post Air Mail Dentro do prazo de 1-3 dias úteis após o pagamento concluído recebidos.Genarally,A mercadoria vai chegar em yourside em torno de 15 a 50 dias .Às vezes,para alguns resons,talvez os bens serão entregues e chegar um pouco tarde.Desejo que você possa entender.Ou se você precisar de mais rápida de envio,basta favor contacte-nos.Para todas as compras de us $150 e acima de uma hora,o pedido será enviado via mais rápida express gratuito

2. Se você não gostar aparentemente tempo longo do transporte, por favor, não comprar os itens.Não queremos obter um negativo ou neutro ou baixo DSR pontuação só por causa do transporte.Mas uma vez que você compra ,faremos os possíveis para enviar os pedidos para você o mais rápido possível.

3. Os direitos de importação, os impostos e taxas NÃO estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.Por favor, verifique com o seu país e estância aduaneira para determinar o que estes custos adicionais serão antes do oferecimento/que compra.

4. Vamos tentar fazer o nosso melhor para atender a sua necessidade e oferecer o melhor serviço.Se você não estiver satisfeito com os bens que você comprou,por favor devolvê-lo no prazo de três dias úteis.Você está por favor, o responsável pela entrega e de pagamento de perdas e danos das mercadorias.(Nós não será responsável por ambos).

1. Abra o pacote no escritório de postagem ou no post a presença do homem.

2. se ele estiver danificado ou não com o que você pediu,peça correios para fornecer documento oficial,especialmente a alegação de solicitação do papel . (PS:UPS e DHL navio rápido, por favor contacte-nos livremente, antes de se recusar parcela).

1. Nosso objetivo é oferecer o melhor Nível de Serviço ao Cliente, e os nossos especialistas de serviço ao cliente está sempre à disposição para resolver qualquer problema.Se você tem qualquer perguntas sobre o tempo de envio & defeituoso qualidade e itens, não recebeu, por favor, entre em contato conosco, nós podemos dar-lhe a satisfação de resposta e resolução.Nós apreciamos muito o 5-ESTRELAS de feedback POSITIVO e, por favor, NÃO abra disputa ou deixar feedback negativo, sem pedir ajuda.Obrigado pela vossa cooperação.

2. Nós promete fornecer o melhor serviço para nossos clientes valiosos.Nós vendemos produtos de qualidade com o melhor preço e serviço premium.Quaisquer dúvidas serão respondidas dentro de 24 horas (exceto sábado e domingo e feriado, China).Se você tem alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

Etiquetas: unhas carrinho, comprar maquiagem decoração, vestido verde de paetês, corpo de brilho, folha de lantejoulas, lantejoula, mala de tatuagem, cerâmica decorações decoração, decoração de maquiagem, gel corporal com glitter.

  • Quantidade: 1 Saco
  • NET WT: 50g/200g/500g
  • Forma: Hexágono
  • Número Do Modelo: TCY012
  • cor: Brilho Cor Verde-Prata
  • Pesquisa Número: TCY012
  • Material: Glitter, paetês
  • Recurso: Tempestade De Gelo Brilhante Na Cor Verde-Prata
  • Embalagem: sacos de plástico
  • Tamanho: 4 Kinds Size
  • Nome Da Marca: Bincon
  • Tipo De Item: Unhas De Glitter
Informações adicionais