Carro de Aço Inoxidável Moldura da Placa de Licença do Titular de Prata Diamante Bling Brilho do Cristal de rocha Para EUA Americana Canadá Caminhão
R$36.33

Carro de Aço Inoxidável Moldura da Placa de Licença do Titular de Prata Diamante Bling Brilho do Cristal de rocha Para EUA Americana Canadá Caminhão

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w1307

Carro de Aço Inoxidável Moldura da Placa de Licença do Titular de Prata Diamante Bling Brilho do Cristal de rocha Para EUA Americana Canadá Auto Truck Veículos de Recurso: Mais de duas centenas de grande praça bling strass em toda a estrutura.Ele faz com que a armação muito bonita.Forte, livre de ferrugem de armação de metal (NÃO é plástico barato!) Alta resistência adesiva projetado para resistir a intempéries e lavagens de carro.Cabe Tamanho Padrão de placas de licença para EUA e Canadá.Versátil, para frente ou para trás.Especificações:

Especial Para EUA Americana Canadá Carro Só Cor: Prata Material: Aço Inoxidável e Strass Tamanho: Aprox.31 cm x 16 cm Nota : 1. Nós usamos uma alta resistência adesiva que resiste ao tempo e lavagens de carro, Mas por várias razões, algumas brilhantes cristais vai cair.e nós, de entrega, alguns pequenos brilhantes cristais,Você pode DIY-lo por si mesmo.Obrigado por sua compreensão!!! 2. O tamanho talvez tenha 0,5 mm engano.Pacote inclui:

1 x de Metal Premium Bling Placa de Licença Quadro 2 x Diamante Tampas de Rosca 2 x Parafusos 2 x de Almofada de Anel de Expedição: 1. Nós enviaremos os bens dentro de 7 dias úteis após o pagamento total tenha sido confirmado.Se o pagamento não está disponível, o seu pedido será fechada automaticamente. 2.O comprador é responsável por qualquer seguro ,problemas e danos causados pelo serviço de envio de tais acidentes, atrasos ou outros problemas.Da garantia: 1. Todos os produtos são inspecionados antes do envio, por isso, se você não estiver satisfeito com a compra, você pode trocar os itens em uma semana e você deve entrar em contato conosco dentro de 24 horas da confirmação da sua compra 2. O transporte e manuseio valor não é reembolsável e o cliente deve ser responsável por todas as despesas de devolução e de reenvio. 3. O retorno de todos os itens devem estar em suas condições originais, incluindo caixa e acessórios.Homens feitos defeitos não são garantidos, tais como quebrado, riscado e assim por diante. 4. Para todos os itens,por favor, enviar por EMS ou o seu local post ao enviar um comentário: 1.Comprador início de confirmação será muito apreciada depois de receber os itens. 2.Desde o seu feedback é muito importante para o nosso negócio é o desenvolvimento, sinceramente, convidamos você a deixar um feedback positivo para nós, se você está satisfeito com nosso produto e serviço.Ele só vai demorar mais de 1 minuto,mas esse 1 minuto extremamente vital importância para nós. 3.Por favor, entre em contato conosco antes de deixar algum feedback negativo ou neutro.Vamos trabalhar com você para resolver todos os problemas.Obrigado por sua compreensão!

Etiquetas: carro moldura da placa de licença, american car number, de aço inoxidável da placa de licença quadro canadá, amg da placa de licença, placa da américa, carro placa de metal, alemanha placa, protetor para a placa canadá, placa de licença moldura de ouro, moldura de placa.

  • Item De Comprimento: 31cm
  • Ano-Modelo: 2018
  • Tipo De Item: Matrícula Titular
  • Externas De Testes De Certificação: ce
  • Recurso: anti-roubo
  • Nome Do Modelo: Matrícula Titular
  • Material: Aço Inoxidável
  • Item De Largura: 16cm
  • Peso Do Item: 150g
  • Item De Altura: 0.5cm
  • padrão: Null
Informações adicionais