Em casa Uso o Rejuvenescimento da Pele Anti-Envelhecimento Dispositivo de Aperto da Pele remoção do Enrugamento Remoção de Clareamento Facial da Beleza da Máquina de Cuidados com a Pele dispositivo
R$658.20 R$460.74

Em casa Uso o Rejuvenescimento da Pele Anti-Envelhecimento Dispositivo de Aperto da Pele remoção do Enrugamento Remoção de Clareamento Facial da Beleza da Máquina de Cuidados com a Pele dispositivo

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w123088

Em casa Uso o Rejuvenescimento da Pele Anti-Envelhecimento Dispositivo de Aperto da Pele remoção do Enrugamento Remoção de Clareamento Facial da Beleza da Máquina de Cuidados com a Pele dispositivo

Spectification:

Tensão:220V ou 110V;

Frequência:50 ou 60Hz

Potência:10W

Package:38 x29 x21cm

G. W:3 KG

A utilização do método 1, de passar o poder, abra o aparelho para abrir a beleza. 2. Colocar o produto em recipiente de vidro (é recomendado para corresponder ao produto solúvel em água), pressione o interior da primavera de alimentação injecção de caneta, coloque o frasco de vidro com o produto na posição correta e a mola. 3, o cliente detém a energia por condução de barras, de acordo com a Intensidade de energia do regulamento chave de regulação da energia de tamanho (do menor ao maior, para conforto do cliente grau de conforto) ajuste, de acordo com o stop/ start-chave, no canto inferior direito do que o tempo tem um ponto decimal exibir e, em seguida, o aparelho entra no estado operacional, utilizando o método de levantamento do círculo, em a pele que precisa de cuidados de enfermagem.Micro electro infiltração (Nota: a chave no frasco de vidro de boca pode controlar o volume do fluxo do produto, e o polegar, pressione rígido). 4, depois de concluída a operação, prima parar/ iniciar a tecla de suspender os trabalhos, em seguida, os Estados Unidos fecharam o total da fonte de alimentação, e devolver o instrumento acessórios limpe bem para a posição original.Ativação celular caneta de Acordo com o item que o cliente precisa para cuidar, com o correspondente essência, de nutrientes, o eletroforética de injeção com o alimento injeção de caneta, deixe a pele passivo profunda absorção, fazer o efeito beleza um passo no lugar.O método específico de operação é mover a pele e para trás suavemente sobre a superfície da pele que precisa de cuidados.Energia condução da haste Durante a operação, os clientes precisam para manter a energia da condução da haste, permitindo que a energia para a realização eficaz de um ciclo para o homem do campo magnético.

Pagamento & Do Transporte

1.Podemos aceitar o pagamento por Garantia recomendado pelo www.saudefoz.com.br e cartão de Crédito,Western Union,Paypal e transferência Bancária.Por favor, preste no prazo de 7 dias do fim.

2. Nós enviamos para quase todo o mundo com frete grátis, com exceção de alguns países remotos) via China Post Air Mail não Registrado /Vendedor do método de envio.Se você necessitar de especial empresa de entrega, por favor, pergunte-nos antes de você ordem.

Outras Dicas:

um.Os direitos de importação, os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.

b.Por favor, verifique com o seu país e estância aduaneira para determinar o que estes custos adicionais serão antes de licitar ou comprar.

Garantia

1. 7 dias dinheiro de volta / 2 semanas de câmbio / 1ano reparado.

2. Item devolvido deve incluir o seu nome, endereço, número, dia, o telefone, a forma de pagamento, e se você solicitar um reembolso ou troca.

3. Depois de obter o item devolvido, iremos reembolsar o cliente no preço do item (excluindo os custos de envio )

4. Toda troca ou devolução deve ser baseado em evidências .Por exemplo, nós enviadas por engano ou não receber seus produtos ou danificado durante o transporte.

Comentários

1. O seu feedback é o poder de empurrar-nos mover-nos, então, por favor, dedique alguns minutos para deixar-nos feedback positivo se você está satisfeito com nossos produtos e serviço.

2. Se você tiver alguma dúvida sobre o item, por favor, não hesite em contatar-nos, responderemos dentro de 12 horas de trabalho.Um milhão de agradecimentos.

Etiquetas: nion anti-rugas máquina, anti-envelhecimento ferramentas, pura pele anti acne creme, anti rugas máquina, corpo de acne creme de tratamento, portátil de clareamento da pele dispositivos, aloe vera gel anti acne creme, clarear a pele dispositivo, máscara anti-rugas, anti-envelhecimento máquinas.

  • Nome Da Marca: DH Beleza
  • Fonte De Alimentação: elétrica
  • Origem: CN(Origem)
  • Material: ABS
  • G. W: 3kg
  • Processo de fabricação: Feito À Mão
  • Tensão: 110V or 220V
  • Número Do Modelo: H-002
  • Frequência: 50 ou 60HZ
  • Tamanho: 38 x29 x21cm
  • Função: o aperto da pele remoção do enrugamento
Informações adicionais