Aquário de Purificação de Água em Pó Rápido de Limpeza de Água Tanque de Peixes Purifie Algas Repelente de Agente de Tanque de musgo removedor de Aquário
R$31.68 R$20.28

Aquário de Purificação de Água em Pó Rápido de Limpeza de Água Tanque de Peixes Purifie Algas Repelente de Agente de Tanque de musgo removedor de Aquário

3 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w119516

QUENTE Algas Repelente de Agente de Tanque de Musgo Removedor de Peixes de Aquário de Limpeza dos tanques de Pó NDS Descrição:

Características:

1. Instantaneamente eliminar o excesso de algas, chlorella, moss enquanto liga o lago em águas cristalinas com as Algas Repelente de Agente.

2. Limpeza da lagoa nunca foi tão fácil antes, esta é a mais rentável, sustentável, de forma mais segura de manter a água limpa em seu lagoas!

3. Seguro e Eficiente: Ele é feito de seguro, inofensivo compostos, o que não causa dano para peixes do ecossistema e a vida.Melhora a saúde e a vida de seu amado peixes.

4. Reduzir e Controlar as Algas Existência: Ele quebra as algas mortas e digere folhas e aparas de relva e rochas, transformando a água em seu lagoas em cristal-claro!

5. Rápido: Não há necessidade de remover manualmente sujeira; eliminar o musgo em alta velocidade e de eficiência e controlar o crescimento de algas na água.

Aviso:

1. A cor real pode ser ligeiramente diferente da imagem devido a diferentes monitor e efeitos de luz.Por favor, permita ligeiro desvio devido a medição manual.

2. Objetos podem ter o Logotipo, se você quer saber, por favor, contacte-nos.Se você mente, por favor, não de lances.

Especificação:

Tipo: Algas Repelente De Agente De

Peso do produto: 50g

Pacote Inclui:

1 x de Algas Repelente de Agente de

Etiquetas: de co2, a temperatura do líquido, ar aqurium, aquário enfeites de star wars, aquário máquina de algas, verde musgo removedor, para fossa séptica, aquário sifão, aquário limpo, aquário raspador, aquário.

  • Material: Outros
Informações adicionais