17/6Pcs Látex Faixas de Resistência Crossfit Exercício de Treinamento de Yoga Tubos de Puxar a Corda,Borracha Expansor de Elásticos de Fitness com Saco
R$90.92 R$40.94

17/6Pcs Látex Faixas de Resistência Crossfit Exercício de Treinamento de Yoga Tubos de Puxar a Corda,Borracha Expansor de Elásticos de Fitness com Saco

2 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w10940

ITEM DESCRIÇÃO

Características:

***DIVERSAS OPÇÕES de FORMAÇÃO: 17pcs de fitness bandas conjunto é composto de 5 tubo de bandas, 5 resistência de loop de bandas, 2 alças acolchoados, 1 porta de âncora, 2 tiras no tornozelo, 2 sacos.Com este completo kit de treino, você nunca vai perder qualquer chance de desafiar diferentes tipos de formação e as dificuldades para a construção de força e tonificação muscular.

***AJUSTÁVEL NÍVEIS de RESISTÊNCIA: Cada banda é diferente em cores e níveis de resistência: Amarelo - 10 libras, Azul - 15lbs, Vermelho - 20lbs, Verde - 25lbs, Preto - 30 lbs, com total resistência a peso de £ 100.Você pode ajustar a tensão de intensidade para alcançar objetivos pessoais através da aplicação de uma única banda ou a combinação de várias bandas, perfeito para iniciantes ou profissionais, homens, mulheres, adolescentes ou crianças.

***EXCELENTE EXPERIÊNCIA de TREINO: Ela é feita de alta qualidade de látex natural e fios de nylon, as bandas são snap-resistente e capaz de manter o máximo de níveis de resistência, mesmo depois de repetidas esticar e usar.O amortecimento alças e tiras no tornozelo acolchoado grosso proporcionar o melhor conforto e proteção, enquanto fazendo o exercício.

***O EXERCÍCIO E REABILITAÇÃO: Não só para o dia de fitness treino e a queima de gordura, essas bandas também são amplamente utilizados para a reabilitação de pessoas que sofrem com a perna, do joelho e lesões nas costas, útil para a recuperação da MCL, ACL, de substituição do joelho, patela, escolha perfeita para as mulheres que desejam manter seus corpos em forma após a gravidez e o nascimento.

***LEVE e PORTÁTIL: Embalado em saco de transporte, todo o kit pesa 2,4 kg e facilmente se encaixam em sua mochila ou pasta, assim você pode fazer o treino em casa, no ginásio, no escritório ou viajando.

Especificações:

Material: Látex + Nylon

Látex puxe a alça:látex

Gancho: Ferro niquelado

Identificador: NBR + PP + poliéster + níquel-ferro chapeado

Tornozeleira: Poliéster + níquel-ferro chapeado

Porta fivela: Poliéster + NBR + PP

Saco de armazenamento: poliéster

Tubo De Bandas:

Duração: Cerca de 1.2 m / 4 pés

Resistência: Amarelo - 10 libras, Azul - 15lbs, Vermelho - 20lbs, Verde - 25lbs, Preto - 30lbs

Loop Faixas:

Circunferência: 60cm / 23.62 em

Largura: 5cm / 2.0

Resistência: Verde - Luz Extra (10 libras); Azul - a Luz (£15); Amarelo - Médio (30lbs); Vermelho - Pesado (35lbs);Preto - Extra-pesado (40 lbs)

Lista De Produtos:

17pcs/Set(Tensão da corda * 5 + pega de Espuma * 2 + porta de Segurança fivela * 1 + tripé de Metal * 2 + 600 * 50 * 0.35 MM (verde, azul, amarelo, vermelho, preto) de látex anel de tensão * 5 + saco de armazenamento * 2 )

ou

Anel de tensão * 5+saco de Armazenamento * 1

Nota:

1. Todas as imagens foram profissionalmente corrigido, mas devido às diferentes luz ambiente e de exibição diferentes configurações do dispositivo, pode haver alguns desvios nas fotos e itens que você consulte, por favor, entenda.

2. Os dados são medidos manualmente, poderá existir algum desvio, mas não afeta o uso.

ITEM FOTOS

GUIA DE COMPRAS

1.Por favor, lista o seu specialrequests(cor,pacotes,etc.)Na secção de notas, quando você faz o pagamento.Se você tiver qualquer proment ou quer comprar mais...por Favor contacte-nos primeiro .

2.Se você deseja comprar vários differenct itens ao mesmo tempo e precisa pagar repetido o custo de transporte,podemos modificar o preço para você.

3.Por favor verifique as suas informações de entrega antes de concluir o pagamento de:nome completo,endereço, cep,telefone numbe, retc

DETALHES DE ENVIO

MÉTODO DE PAGAMENTO

SERVIÇOS

▲ Voltar : Se houver quaisquer problemas de qualidade ,por favor, oferecer informações detalhadas para nós dentro de 7 dias após receber a encomenda,vamos confirmar o problema e, em seguida, oferecer uma satisfação soultion para você.Todos devolver o produto deve ser original do pacote e, por favor, oferecemos o número de rastreamento.E nós apoiamos o local de devolução,você terá a garantia de livre de preocupações retorna.

▲ Comentários : mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!O Feedback é muito importante!Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente ANTES de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos tratar de forma satisfatória as suas preocupações.

Agradecemos, de 5 estrelas, feedback positivo, É bom para os nossos longo prazo de negócios.Nós também irá enviar o mesmo comentário para você.

Etiquetas: exercício machin, acessório de yoga, exercitante bandas, homens expansor, resistente à resistência, banda elast, cross fit fitness, cite látex, esporte topo, bungee yoga.

  • Aplicação: Puxe A Corda
  • Comprimento: Approx 1.2m / 4ft
  • Função: Corpo
  • Nome Do Departamento: Unisex
  • Número Do Modelo: fgfdg
Informações adicionais