Chave De Bloqueio Caixa De Montagem Em Parede Combinação De 4 Dígitos À Prova De Intempéries Do Armazenamento De Chaves De Caixa Com Tranca, De Grande Capacidade E Segurança De Combinação Do Cofre
R$99.43 R$91.45

Chave De Bloqueio Caixa De Montagem Em Parede Combinação De 4 Dígitos À Prova De Intempéries Do Armazenamento De Chaves De Caixa Com Tranca, De Grande Capacidade E Segurança De Combinação Do Cofre

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w10609

1. Maior do que o tamanho normal de outros produtos, pode facilmente acomodar vários porta chaves, chaves de carro, cartões de acesso, e também pode ser alterado para armazenamento de cartões de crédito, cartões de IDENTIFICAÇÃO, drives USB, etc.

2. Material resistente-A chave de bloqueio do caixa é feita de duro alumínio-liga, forte e durável.A palavra-passe de roda tem uma tampa de protecção para proteger a senha roda do tempo.O TPE placa de proteção na parte de trás, reduz o atrito com a parede.

3. De alta trava de segurança caixa de combinação de 4 dígitos de discagem fornece 10.000 combinações para perceber a conveniência do sem usar e armazenar com segurança suas chaves.A alta qualidade da palavra-passe roda desliza suavemente, sem se preocupar com ficar preso e não conseguir abrir.

4. Amplamente utilizado-A combinação de bloqueio de caixa é projetado para uso indoor e outdoor.Ele é uma importante chave de armazenamento de cofre, para a emergência de entradas, hotéis, Airbnb, casas de férias, animal de estimação cuidadores, etc.Ele tem uma parede de design e pode ser instalado de forma permanente.

Dimensões externas: 133 x 92 x 49mm

Tamanho interno: 111 x 80 x 40mm

Material:liga de Alumínio + aço + TPE

cor:preto

Conteúdo Do Pacote:

1 x Chave de caixa de código

1 pacote de x parafusos de expansão

Apenas o pacote acima do conteúdo, outros produtos não estão incluídos.

Nota: shooting Luz e exibe diferentes podem causar a cor do produto em que a imagem um pouco diferente da coisa real.O erro de medição permitido é +/- 1-3cm.

Etiquetas: Lockbox, chave do cofre, armazenamento de botões do algodão, a caixa de armazenamento de energia de parede, segurança caixa de livro, caixa de parede plantador, grandes camas de armazenamento, chave do armário bloqueios, bloqueio, bola de cristal caixa.

  • Origem: CN(Origem)
  • Estilo: Moderno E Simples
  • Tipo: Número
  • Âmbito De Aplicação: decoração, casa
Informações adicionais