2m Substituição Aux Estéreo Cabo de Áudio Cabo de Extensão para a Função Mudo Para o Astro A10 / A30 / A40 / A50 Jogos Fones de ouvido
R$51.69 R$20.66

2m Substituição Aux Estéreo Cabo de Áudio Cabo de Extensão para a Função Mudo Para o Astro A10 / A30 / A40 / A50 Jogos Fones de ouvido

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w105119

2m Substituição Aux Estéreo Cabo de Áudio Cabo de Extensão para a Função Mudo Para o Astro A10 / A30 / A40 / A50 Jogos Fones de ouvido >>>>Detalhes do Item

Descrição: 1. Material de alta qualidade.O fio trançado com banho de ouro tecnologia é prático e durável, e não é fácil de quebrar.Quando utilizar uma substituição do fio em qualquer lugar, nunca se preocupar sobre ser quebrado ou danificado.

2. De compatibilidade.Os dispositivos compatíveis com 3,5 mm de portas auxiliares, tais como Astro A10/para A30/A40/para A50 fones de ouvido, áudio do carro, portátil altifalantes Bluetooth sem fio, tablets e laptops, MP3 players, computadores, sistema de áudio sem fios receptor, rádio, etc.O cabo tem 2 diferentes de áudio fichas jack de 3,5 mm de 4 pólos de 3,5 mm 5-pólo.Ele está ligado para o 5-pólo do fone de ouvido e 4-pólo do Xbox, para PS4, para Smart-phone ou para a Mistura Amp ou para PC Divisor.

3. Fácil de usar partido.É cerca de 6,5 metros de comprimento.O comprimento do cabo é de cerca de 6,5 pés (2 metros), que pode ser usado na maioria das cenas, jogos, ouvir música e assistir filmes.Ele também pode ser amplamente utilizado em outros equipamentos de áudio.

4. Mute e controle de volume com o clip.3,5 mm para 3,5 mm cabo de áudio incorporado mute e volume de controle remoto.O controlador de volume também tem um clipe, você pode prendê-lo em suas roupas ou amarrá-lo em.

5. Avançado prazer.Usando a alta qualidade super núcleo do fio e gold-plating tecnologia, a transmissão de som é claro, sem perdas 3D estéreo, e apreciar a deslumbrante de som e efeitos visuais.

Especificação:

Material: tecelagem de fios de cobre

Cor: azul

Comprimento do cabo: 2 m/78.74 polegadas

Aplicável para: para o Astro A10/para A30/A40/para A50

Lista De Embalagem:

1*Cabo De Substituição

>>>>Item Mostrar

>>>>Pós-Venda

Métodos de pagamento:

Você pode fazer o pagamento através de qualquer dos métodos acima e pls resolver dentro de 3 dias, uma vez que seu pedido é colocado.

Seu pagamento será verificada pelo www.saudefoz.com.br dentro de 24 horas e vamos processar o seu pedido, uma vez que é terminado.

Se o seu pedido for fechado devido a razões de segurança, será necessário apresentar um pedido www.saudefoz.com.br.O reembolso causado por ordem de cancelamento, reembolso ou de acordo de mediação será processado imediatamente e normalmente leva cerca de 7 a 10 dias úteis para chegar à sua conta.

Envio e pacote: Todos os itens serão verificados e bem embalados antes do envio.Os pedidos serão despachados dentro de 2-5 dias úteis após o pagamento for concluído.

O peso da encomenda através de correio normal é limitada a 2 kg.Vamos enviar-se separadamente o peso é de mais de 2 kg.

Normalmente, demora cerca de 15 a 60 dias e pode ser um pouco mais de tempo para alguns de área remota.

Você pode escolher rápido método de envio se você quer obter a parcela mais cedo, e para isso você vai precisar de pagar a taxa de envio.

Reenviar e reembolso:

Vamos reenviar ou reembolso se a encomenda for perdido, danificado durante o transporte ou receber o item errado.Por favor, sinta-se livre para entre em contato conosco e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Feedback: Se você estiver satisfeito com o nosso produto e serviço, por favor, deixe-nos um feedback positivo, será muito apreciada.

Se há algo de errado, por favor, entre em contato conosco primeiro antes de deixar o feedback e vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo até que tudo esteja bem.

Etiquetas: H800, astro a40 mod kit, fone de ouvido gamer astro, astro a40 cabo original, gemming astro fones de ouvido, a10 astro, astro kpop, tpe cable iphone, bass gamer, 2.5 mm cabo do auricular.

  • Tipo De Item: Outros
  • Nome Da Marca: Rondaful
  • Pacote: Sim
  • Origem: CN(Origem)
Informações adicionais