De proteção da Câmera Para Fujifilm Instax Mini-11 Câmeras Instantâneas Saco de Ombro Suave Capa de Couro PU Bolsa Com Alça de Ombro
R$74.81 R$41.15

De proteção da Câmera Para Fujifilm Instax Mini-11 Câmeras Instantâneas Saco de Ombro Suave Capa de Couro PU Bolsa Com Alça de Ombro

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w104691

Pontos: 1、Melhor Parceiro: Este saco perfeitamente compatível com a sua câmara para Instax mini-11. por favor, note que o produto não inclui dispositivo para câmera fuji ou acessórios.

2、Alça Ajustável: A alça de ombro pode ser ajustada livremente de 27 cm a 55 cm(aproximadamente).

3、Fornecer Proteção Integral: Este saco características de alta qualidade PU de Couro superfície macia de não-zero microfibra interior.Ele fornece grande proteção para sua câmera contra poeira, arranhões e danos.

4、Fácil de Usar: Remova a tampa superior, você pode tirar fotos imediatamente.Não precisa tirar a câmera você pode utilizar plenamente todas as funções e informações da câmara.

5、Presente Ideal: Adequado para uso como um presente de aniversário, presente de Natal, Formatura, presente, lembrancinha, brinde, vale a pena comprar.

Especificações:

Nome: mala para Instax Mini-11

Material: couro do PLUTÔNIO

Fechamento tipo: fecho de pressão

Aplicabilidade: adequado para Fujifilm Mini11 câmara

Tamanho do Item: cerca de 12,5*6.5*14cm/4.92*2.56*5.51 no

Peso: cerca de 150 g

Estilo: cor-de-rosa, azul

Finalidade: proteger sua câmera

Função: de ombro único, câmera portátil saco

Lista De Embalagem:

1 * Saco da Câmera (não inclui câmera)

1 Alça De Ombro *

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO) 2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento. 3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega. 4. As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência. 5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias. 6. Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente! 7. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida. 1. 12 meses Garantia limitada do Fabricante para artigos defeituosos (excluindo itens danificados e/ou mal-após o recebimento).Os acessórios vêm com uma garantia de 3 meses. 2. Os artigos defeituosos DEVEM SER relatados e retornado dentro do período de garantia (e na embalagem original, se possível).Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.NÓS NÃO REPARAR OU SUBSTITUIR OS ITENS COM GARANTIA EXPIRADA.

Etiquetas: instax mini, insta, instax mimi, hortelã pu saco de couro, futjifilm instax mini, fujifilm, câmera instantânea, filme fujifilm instax mini, quadro fujifilm instax mini, instax mini 9 de cinema foto.

  • Compatível Com Câmera, Ação Da Marca: fujifilm
  • Tipo: Soft Bag
  • Nome Da Marca: tmddotda
  • Origem: CN(Origem)
  • Número Do Modelo: Para Fujifilm Instax Mini-11
  • Material: PU
Informações adicionais