TBOC Case para Samsung Galaxy Nota 10 - Note10 5g [6.3
R$39.17

TBOC Case para Samsung Galaxy Nota 10 - Note10 5g [6.3"] - Caso Rígida de Silicone de Baixa Folga Toque Macio Forro Interior

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w102334

Protege seu Smartphone contra quedas, choques e arranhões com esta silicone líquido exemplo de shell duro

Apesar usa o teu Smartphone com muito cuidado, é muito importante que você tenha protegido em tudo momento para evitar que sufra qualquer dano, e você tem que preocuparte nada.

Detalhes do silicone líquido hard shell case:

De toque macio e agradável de caso -caso Elegante rígida líquido de alta qualidade de silicone macio e de toque sedoso.Lavável, indeformable, Duro, resistente, leve e muito durável.Fácil acesso a TODOS os botões e portas, Sem necessidade de remover o caso.Permite que o fio de carga.Feita à medida para este Smartphone.

Forro interno de microfibra PROTETOR -A parte interior da caixa é forrada com um pano macio de microfibra pano da lavagem, elas protegem telefone a partir do zero remoção, e além de ganhar um extra anti resistência ao choque.

Proteção máxima -O caso de telefone cobre o lado de trás e bordas.Todos os botões estão sendo protegidos talheres.A oca, a câmera é projetado para evitar que a lente é arañe quando sobre uma superfície plana.Proteger o Teu smartphone potencial golpes ou quedas que normalmente ocasionarse durante seu uso ou de transporte.

Antiderrapante e resistente a riscos -O caso antiderrapante permite uma perfeita aderência e evita que o dispositivo de deslizamento, enquanto o que você está usando.Além disso, fornece uma grande frente de proteção franja e sem riscos de remoção.

De fácil limpeza, O acabamento fosco favorece a limpeza, pois as manchas podem ser facilmente limpo com um pano molhado.

Pressionado o botão "adicionar aos conjuntos cesta" e veste o teu Smartphone com total Segurança e sem preocupações.

Etiquetas: caso a samsung galxy note 10lite, samsung galaxy note 19 de caso, costumized galaxy note 10 caso, uag samsung galaxey nota 10, samsung galaxy s20 ultra pele caso, samsug galaxy note 10 lite caso, samsung galaxy note 2 capa, samsung galaxy s20 ultra caso nilkin, samsung galaxy s20 ultra neon caso, samsung galaxy s20 ultra caso spartan.

  • Tipo: Caso Cabido
  • Recursos: Caso rígida de silicone de baixa folga toque macio
  • Função: A Proteção Resistente
  • Nome Da Marca: TBOC
  • Compatível Com Samsung Modelo: Galaxy Note10
  • Design: Fosco
  • Compatível Marca: Samsung
Informações adicionais