500pcs Kraft em Branco em forma de Coração Adesivos de Papel de Vedação Adesivo de Rótulos Auto-adesivos Rótulos de Embalagem DIY Para o Presente/Caixas/Sacos de PVC
R$42.81 R$38.53

500pcs Kraft em Branco em forma de Coração Adesivos de Papel de Vedação Adesivo de Rótulos Auto-adesivos Rótulos de Embalagem DIY Para o Presente/Caixas/Sacos de PVC

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w10156

Descrição Do Produto

Material:Papel auto-adesivo

Tamanho:3.2x3cm

QUANTIDADE:500PCS/Monte

Imagens De Produtos

Processo De Envio

Nós temos o estoque deste item, vamos enviá-los dentro de 1-5 dias úteis após o seu pagamento.

Este item com frete grátis .Se você quer ser mais rapidamente,nós podemos enviar pelo Express,mas precisa adicionar um custo extra.

Personalizar O Logotipo

Aceitamos personalizar o logotipo.MOQ:1000PCS.

Se você precisa para personalizar o seu logotipo,por favor, nos informe abaixo quesion,e entre em contato conosco antes de colocar ordem.

1)quantas peças você precisa?

2)quantas cor da impressão sobre o seu logotipo?

3)Qual é o seu logotipo da forma?

4)Qual é o seu material pedido?

Testemunhos

Seu comentário foi tão importante para nós.por favor, dê-nos a sua elevada comentários quando você satisfazer a nossa produção .e se preencham problema .por favor contacte-nos antes de comentar.vamos resolver o problema o mais rápido possível.Obrigado pela vossa ajuda.

Fábrica Introdução

Temos a impressão de fábrica.Produzimos jóias de moda cartões/acessório apresenta de Embalagem de papel/tipo/caixas de PVC caixas/sacos de compras/etiquetas autocolantes e qualquer forma Ganment tags...... Nós fazemos por nós mesmos.assim, podemos oferecer-lhe o preço competitivo e o design flexível como você gosta.Nós aceitamos o projeto de personalização e um misto de atacado,Nós prometemos fornecer os melhores produtos de qualidade, melhores preços e o melhor serviço.Se você precisar personalizar, por favor contacte-nos.

Etiquetas: kraft branco partido sacos, papel kraft cor do rolo, kraft marcador de papel, rick festa de sacos de, bink caixa de presente de empacotamento, caixa de presente de empacotamento rosegold, colorido papel kraft, rolo, grande kraft para embalagem de presente caixa de, muita festa sacos, festivak festa de sacos de.

  • Ocasião: Casamento & Noivado
  • padrão: Coração
  • Material: Cartão
Informações adicionais